World Calendar

Send us your event so we can publish it in this world calendar.

Envie-nos o seu evento para publicarmos nesse calendário global.

Envíenos su evento para publicar en ese calendario global.

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Brasil – Curso de Imersão, aprofundamento e formação em Tantra Yoga 2019

Saturday, April 27, 2019

O Curso de Autoconhecimento e Formação no Tantra Yoga tem como objetivo o desenvolvimento da natureza espiritual do ser humano.Através de aulas práticas e teóricas, palestras sobre vários temas pertinentes á evolução que inspiram a busca da nossa personalidade espiritual.

Proporciona desenvolvimento físico,mental e espiritual ,mediante um sistema prático e científico de meditação,ásanas{posturas de yoga},orientação sobre saúde,alimentação,qualidade de vida

A busca da felicidade é inerente a todos. Tantra é um processo completo,uma maneira de viver para nos impulsionar em todas as esferas da vida.

Além de ser um curso profissionalizante,que estará capacitando os formandos á ministrar aulas de Yoga com certificado da Índia.

Contatos e maiores informações: whatsApp (41) 99520-2758

Alojamento-Camping,dormitório coletivo ou pousadas

Investimento- Serão realizados 13 módulos. O valor de cada módulo é de R$ 400. Sendo depositado com antecedência á vista ou cheque pré datado.

Alimentação-Cozinha comunitária.fazendo parte da dieta vegana e vegetariana abordada, durante o curso.Cada inscrito deverá levar frutas,legumes e grãos

Horários e datas-O curso terá inicio em abril,os alunos devem chegar na sexta feira,pra inicio sabado pela manhã e término domingo as 13hr

Obs-Até a data do curso serão realizados seminários,para explicação do conteúdo do curso,rodas de conversa e integração do grupo.as datas serão divulgadas.

Curriculo- Acharya Pranadiipitananda Avadhuta, monge da Associação de Ciência Intuitiva Ananda Marga, India.

Kalyanii Souza,terapeuta Holistica,,instrutora de Yoga,Tai chi chuan e terapias naturais,formação Ananda Marga -India.Faculdade de Ciências Humanas e Biopsíquicas do Paraná.

Maiores informações,entre em contato pela pagina do evento ou what-41-99520-2758

Details

Date:
Saturday, April 27, 2019
Website:
https://www.facebook.com/events/505045053234610/