World Calendar

Send us your event so we can publish it in this world calendar.

Envie-nos o seu evento para publicarmos nesse calendário global.

Envíenos su evento para publicar en ese calendario global.

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Brasil – MG – Sadhana Camp

Thursday, January 2, 2020 - Thursday, January 9, 2020

Bem-vindo a Sadhana Camp

 

A fim de aproveitar ao máximo esta maravilhosa oportunidade de nos aprofundarmos em nosso sadhana, há algumas regras que pediremos a todos que sigam para que todos possamos ter a melhor experiência possível no sadhana camp.

1. Por favor, observe silêncio completo em todos os momentos, exceto durante as aulas. Isso inclui cantarolar ou tocar kirtan. A prática do silêncio é uma ajuda poderosa para a prática espiritual. Se alguém sussurra para você, por favor desencoraje-os educadamente.

2. Se você deseja usar o seu celular para gravar os programas, como lanterna, ou para monitorar o tempo, por favor, mantenha-o no modo de avião. Alem disso, o uso de computadores, celulares, ou outros dispositivos não é permitido. A leitura também não é permitida, mas manter um diário espiritual é encorajado.

3. Em caso de emergência, peça a sua família ou amigos que enviem mensagens urgentes para o meu celular — +55 32 99925 0938 / Whatsapp ou SMS — e eu me comunico com você. Se você precisar enviar uma mensagem urgente, então, durante o tempo livre, você pode deixar o campus (caminhe pelo menos meio quilômetro) e enviar uma mensagem de texto, mas isso é desencorajado, a menos que seja absolutamente necessário.

4. Para não perturbar a sadhana de ninguém, não é permitido entrar ou sair da sala de meditação durante o período da meditação. Uma vez iniciada a sessão de meditação, por favor, permaneça sentado até o próximo kirtan. Use o banheiro somente durante o kirtan. Se você estiver no seu quarto quando a meditação começar, por favor, permaneça no seu quarto até o próximo kirtan ou guru puja. Se você estiver na varanda ou fora da casa, curtindo a natureza, pode usar os banheiros externos em silêncio, mas, por favor, não descarga até o próximo kirtan nem entra na sala de meditação. Para assegurar a sua vaga, favor de depositar a sua inscrição na seguinte conta, e me mandar uma copia do comprovante por Whatsapp ou por email: Tania Lima Freire Banco do Brasil, poupança, variação 51 Conta: 19.723-8 Agência: 2673-5 CPF: 834.116.317-91

Details

Start:
Thursday, January 2, 2020
End:
Thursday, January 9, 2020

Venue

Ananda Kiirtana
Estrada de Belmiro Braga, km 9, GPS: -21.905960, -43.384004
Belmiro Braga, Minas Gerais Brazil
View Venue Website