World Calendar

Send us your event so we can publish it in this world calendar.

Envie-nos o seu evento para publicarmos nesse calendário global.

Envíenos su evento para publicar en ese calendario global.

Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Brasil – SC – Curso de Biopsicologia

Saturday, August 24, 2019 - Sunday, August 25, 2019

É com alegria que te convidamos para mais uma edição do Curso de Biopsicologia do Yoga!

Maiores informações: (49) 9 9805 4113 – GOPAL DEVA

➡️Biopsicologia é a ciência mente-corpo, que proporciona entendimento sobre nossa existência e também caminhos práticos para uma transformação efetiva.
É uma metodologia que propõe o autocontrole das emoções e seus reflexos na saúde e na vida. Reúne um conjunto de técnicas que visam a harmonização psíquica, física e energética, gerando saúde integral.

A Biopsicologia oferece uma visão integral do ser humano e estuda como as nossas emoções interferem na nossa fisiologia, geram descargas hormonais, alteram nossos sistema nervoso e por consequência a nossa qualidade de vida. Esse caminho acontece também no sentido contrário, nossa fisiologia repercute em nossas emoções, e é importante olharmos para tudo isso como um sistema amplo com vários pontos onde podemos atuar.

Aliando o milenar conhecimento do Tantra Yoga com as mais recentes pesquisas realizadas pelo movimento “Medicina Corpo-Mente” (a nova ciência da Psico-Neuro-Imunologia – PNI), a Biopsicologia é uma conjugação do antigo e do novo. Incluem, entre suas práticas: visualização, respiração, dinâmica de grupo, posturas de yoga, aprendizagem artística, dramatizações, meditação e alimentação saudável.

Details

Start:
Saturday, August 24, 2019
End:
Sunday, August 25, 2019
Website:
https://www.anandamargachapeco.org/single-post/2019/06/17/CURSO-DE-BIOPSICOLOGIA-com-Didi-Shiv%C3%A1nii-e-LFT-Gopal-Deva

Organizer

Ananda Marga Chapecó
Email:
anandamargachapeco@gmail.com
View Organizer Website